Football Manager Mania
[FM10] A procura de um desafio . Logo

Registe-se ou faça login para disfrutar a 100% do Football Manager Mania
Football Manager Mania
[FM10] A procura de um desafio . Logo

Registe-se ou faça login para disfrutar a 100% do Football Manager Mania
Football Manager Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Olá
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O nosso fórum é contra a pirataria, e qualquer post ou tópico que contenha referências à pirataria será apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.
Tópicos semelhantes

 

 [FM10] A procura de um desafio .

Ir para baixo 
+3
joaofsc
RCT
LYOTO
7 participantes
AutorMensagem
LYOTO
Membro
Membro
LYOTO


Estado : Vidrado no fm
Mensagens : 43
Masculino Idade : 27
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 12/12/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 07:19

Bem apos dar encerrada a minha antiga save , decidi lançar -me a um desafio , passei por 2 clubes (Shakthar e roma) onde não me dei e decidi procurar um desafio . Vou começar a contar a historia Smile

10.11.75 - Nascia Nuno gonçalo macedo rema , filho de luis rema e Lucilia macedo pereira .

6.05.2008 - Era o adeus de Nuno aos relvados , Passagens por clubes como : Benfica , Aliados do lordelo , Beleneneses , Valencia , Wolsburgo , Roma . Perde -se um grande jogador , vai se ganhar um grande treinador . (Em directo da sport tv 3 )

7.12 . 09 - Rema abandona a AS Roma , pelos maus resultados e alguns desentedimentos com a administração , coisa que parece ter acontecido tambem com Claudio raineri . Apos uma experiencia totalmente azarada na ucrania ao serviço do shakthar donetsk e agora em roma , onde podera rumar o "Il duce" .

Em Lordelo , Nuno visitava a terra de seu pai e decidiu ir ate a bola , era os Aliados do lordelo frente ao espinho . Apos 90 minutos os aliados perdem por 4- 0 e os lenços brancos , a josé augusto era mais que muitos , muitas pessoas notavam a presença do famoso " Il Duce " . Que outrora deu gloria aqueles campos , a situação era ma , mais que ma os aliados encontravam-se na 14ª posição a com 3 pontos de desvantagem sobre o Lourosa e o valdevez respectivos 13 e 12 º classificados . O nome mais apontando era o de Nuno mas sem rumores .

Nuno saiu do recinto ate que e abordado pelo presidente Lemos Silva .

Lemos - Nuno , a quanto tempo rapaz?

Nuno - A muito , vim aqui de ferias por uns tempos matar saudades .

Lemos - Sei do que aconteceu em italia , e pena .

Nuno - Todos lamentamos , mas agora estou sem clube , e quero um desafio .

Lemos - Toma o meu contacto , amanha ligo-te para vires a minha casa comer um bom cozido a portuguesa .

Nuno - Considere como o tacho ja estive-sse vazio ^^ ja o comi todo . Tome tambem o meu contacto caso queira alguma coisa.

Vim para a pensão , e deitei-me .

No dia seguinte logo cedo o telemovel toca .

Nuno - Quem fala?

Lemos - Sou eu , o presidente lemos .

Nuno - Ola presidente , como vai , precisa de alguma coisa?

Lemos - Hoje despedimos o José augusto o actual treinador ate hoje . Precisava que viesses ate ao estadio precisava de falar contigo.

Ja sem sono por causa do telefone , levantei-me e fui me preparar , cheguei ao estadio onde estavam 4 pesssoas a minha espera.

Nuno - Ca estou eu . O que precisam?

Lemos - Precisamos de ti , da tua experiencia e conhecimento do mundo futebolistico . Queria te oferecer um emprego aqui como treinador principal , ate ao fim da epoca com mais um ano de opção a receberes 525 p/s por mes!! Que dizes?

Nuno - Eu não sei se sou a pessoa mais indicada para o cargo .

Lemos - Então não es , quantas pessoas vibraram contigo quando estavas aqui? Quantos miudos fizeram de ti o seu idolo?

Nuno - Ok , aceito . Quando começo ?

Lemos - Ja, amanha jogamos frente ao Vieira sport clube , e ainda hoje tens a conferencia de imprensa!
Ir para o topo Ir para baixo
LYOTO
Membro
Membro
LYOTO


Estado : Vidrado no fm
Mensagens : 43
Masculino Idade : 27
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 12/12/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 07:32

[FM10] A procura de um desafio . Lordelo

Esta ai a apresentação do clube . Podem achar estranho começar em dezembro , mas como ja disse ja tive em 2 clubes (Shakthar e roma) onde não me dei e agora estou nos aliados do lordelo .

Post a seguir e para a conferençia de imprensa de apresentação!
Ir para o topo Ir para baixo
LYOTO
Membro
Membro
LYOTO


Estado : Vidrado no fm
Mensagens : 43
Masculino Idade : 27
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 12/12/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 07:54

Ja na apresentação , Nuno e o presidente lemos entram na sala e sentam -se numas cadeiras com o treinador adjunto ao lado dos 2 .

Lemos - Ola , senhores jornalistas e senhoras jornalistas , convoquei esta conferencia para anunciar que o "Il Duce" Nuno Rema sera o treinador de equipa substituindo o anterior treinador José augusto. Ele estara a disposição para questoes.

Luis marinho (Sport tv 3 ) - Nuno , Nuno em directo para a sport tv, O que acha de vir treinar o clube de onde saiu quando era jovem e rumou a gloria na europa agora voltar como treinador como se sente?

Nuno - Muito bem , os adeptos acolheram-me bem (alguns) que ja puderam ver que sou o novo treinador .

Maria Santos (Tvi 24) - Nuno , em directo para o lugar cativo da tvi24 . O aliados do lordelo esta na zona de despromoção , foi eliminado da taça , o que tem em mente para tentar salvar o Aliados da descida?

Nuno - Muita coisa , alguns reforços virão , e prometo um aliados muito forte para uma 2 volta.

Marta carriço (Rtp2 ) - Nuno em directo para o desporto 2 , com o aliados na zona de despromoção acha que consegue devolver o brilho de outros tempos a esta casa?

Nuno -Claro a uma 2 volta para jogar e 18 pontos de diferença do primeiro que e o vizela , e jogar para ganhar sempre , e o caminho e a Liga sagres .

Jose gabriel (Rtp1 ) - Nuno , toma posse um dia antes do jogo com o viera sport clube , podera adiantar o que vai apresentar?

Nuno - Uma formação ofensiva para entrar a ganhar.

Marta Loureiro (Antena 3 ) - Nuno uma ultima pergunta , para a antena 3. Passou aqui como jogador e agora como treinador , o aliados e um clube menor do que voçe queria treinar?

Nuno - Nem de todo , o Aliados para mim e uma casa e estou aqui agora para a servir melhor possivel

Lemos - A conferençia esta encerrada e o Nuno não ira responder a mais nenhuma questão.
[u][i][b]

No post a seguir e o jogo com o Viera sport club .


Ir para o topo Ir para baixo
LYOTO
Membro
Membro
LYOTO


Estado : Vidrado no fm
Mensagens : 43
Masculino Idade : 27
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 12/12/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 08:01

[FM10] A procura de um desafio . Lordelo2



[i]Perante um vieira club apagado no jogo o aliados do lordelo não foi alem de um empate , depois de estar a ganhar aos 37 minutos de penalty marcava Nuno Rocha , e aos 53 perante um erro da defensiva de lordelo , armando empata para o viera fazendo o resultado final

Declarações do treinador nas flashs interwies : Foi um bom jogo tivemos imensas oportunidades mas infelizmente so marcamos de penalty . O empate a meu ver não foi justo porque a nossa equipa sempre trabalhou mais para ganhar
Ir para o topo Ir para baixo
LYOTO
Membro
Membro
LYOTO


Estado : Vidrado no fm
Mensagens : 43
Masculino Idade : 27
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 12/12/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 09:18

Posto depois os jogos com o valdevez e o boavista!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RCT
Iniciado
Iniciado
RCT


Estado : De férias é que se está bem...
Mensagens : 112
Masculino Idade : 27
Localização : Guimarães
Doou : -
Manager Desde : 2007
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 2rxzos3
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 02/12/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 09:59

Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
joaofsc
Moderador
Moderador
joaofsc


Estado : heeeeeeey baby uuuhh ahhh \o/
Mensagens : 1027
Masculino Idade : 29
Localização : Horta
Doou : 2€
Manager Desde : 2002
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 25/02/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 14:02

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
LYOTO
Membro
Membro
LYOTO


Estado : Vidrado no fm
Mensagens : 43
Masculino Idade : 27
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 12/12/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime1/2/2010, 14:33

Com prometi tem aqui o jogo com o valdevez e boavista .

Valdevez :
[FM10] A procura de um desafio . Lordelo4


Boavista :
[FM10] A procura de um desafio . Lordelo3


Bem espero comentarios , e recomendaçoes de jogadores a custo zero , porque o meu orçamento e 0 , e so posso oferecer o maximo de salario e de 275 p/s
Ir para o topo Ir para baixo
RUCHO8
Novato
Novato
RUCHO8


Mensagens : 60
Idade : 32
Localização : Porto
Doou : -
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 2rxzos3
Data de inscrição : 10/01/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime5/2/2010, 16:55

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
VascoM
Sub-Administrador
Sub-Administrador
VascoM


Mensagens : 1502
Masculino Idade : 27
Localização : Coimbra
Doou : -
Manager Desde : 2004
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 2zi6jhc
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 06/01/2009

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime5/2/2010, 23:20

Pessoal, tenham atenção, ele já começou o save à algum tempo e até já postou vários jogos e só dizem Boa Sorte? Tentem também comentar o post no geral, os resultados etc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudosobrefutebol09.blogspot.com/
fact121
Experiente
Experiente
fact121


Estado : Estado:WTF!!!!!!!!
Mensagens : 313
Masculino Idade : 29
Localização : Fim do Muundo :P
Doou : -
Manager Desde : FM Rulzzzzzzzzzz
2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 23/03/2010

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime29/3/2010, 00:36

1- ganda desafio k sakaste
2- boa apresentaçao
3-ganda resultados principalmente o 1 ke ainda n conhecias bem os jogadores
4-espere k vas para a 1 liga e ganhes akilo tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
titozao
Membro
Membro
titozao


Estado : Viciado em FM 2010
Mensagens : 16
Masculino Idade : 29
Localização : Mem Martins
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : [FM10] A procura de um desafio . 34pe7uv
País : [FM10] A procura de um desafio . 2e1ezj5
Data de inscrição : 23/04/2010

[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime30/4/2010, 21:17

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FM10] A procura de um desafio . Empty
MensagemAssunto: Re: [FM10] A procura de um desafio .   [FM10] A procura de um desafio . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FM10] A procura de um desafio .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FM2010] A procura de um unico objectivo
» [FM10] A Confirmaçao
» [FM10] De Massamá ao Mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Football Manager Mania :: Discussão :: Saves :: Finalizadas-
Ir para: