Football Manager Mania
O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Logo

Registe-se ou faça login para disfrutar a 100% do Football Manager Mania
Football Manager Mania
O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Logo

Registe-se ou faça login para disfrutar a 100% do Football Manager Mania
Football Manager Mania
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Olá
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
O nosso fórum é contra a pirataria, e qualquer post ou tópico que contenha referências à pirataria será apagado sem qualquer tipo de aviso prévio.

 

 O que estão vocês a achar do novo FM 2009?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nestum
Membro
Membro
Nestum


Mensagens : 11
Masculino Idade : 39
Doou : -
Manager Desde : 2002
De que Equipa és? : O que estão vocês a achar do novo FM 2009? X3ttg4
País : O que estão vocês a achar do novo FM 2009? 2e1ezj5
Data de inscrição : 19/01/2009

O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Empty
MensagemAssunto: O que estão vocês a achar do novo FM 2009?   O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Icon_minitime19/1/2009, 23:59

Bem criei este tópico para saber as vossas opiniões acerca do novo FM!

Agora aqui vai a minha opinião.

Bem muito sinceramente eu acho que o Agente Zero (é o nome do "olheiro" do FM em Portugal) anda um pouco com os olhos tapadinhos! Vejamos o caso do Sporting, tem grandes jogadores, jogadores esses que na realidade não são assim tão bons jogadores quanto aparecem no jogo, casos do Miguel Veloso, Vukcevic, entre outros! O FCPorto tem o Sapunaru muito melhor do que o jogo apresenta, tal como o Rolando. Mas isto são apenas alguns casos de sobrevalorização e de desvalorização de jogadores que acabam por fazer com que a nossa Liga Sagres esteja muito fraca.
Quanto a Liga Vitalis e a 2ª Divisão, é de lamentar não termos uma Liga Vitalis e uma 2ª Divisão Portuguesa em termos. Abri o Editor do jogo para verificar quanto de CA e PA tinham os jogadores do Penafiel (o meu clube que se encontra nesta divisão), qual é o meu espanto que verifico que a maior parte deles tem ambos os valores a 0, muito mau mesmo visto que o Penafiel foi despromovido esta época. O PA e o CA deveriam ter sido mantidos ou então alterados. 95% dos jogadores da 2ª Divisão, em todas as séries estão a zeros, enquanto que na Liga Vitalis o caso já é um pouco menos extremo ficando os valores de "zeros" a situarem-se entre os 45 e os 50% (que diga-se que são valores altissimos na mesma).

Tanta pressa só podia dar em desgraça. O actual FM, em termos das ligas portuguesas precisa de muito mais atenção da parte da SI, visto só em Portugal, o número de fãs calculado ronde um milhão de pessoas. Como tal penso que uma melhor pesquisa as ligas portuguesas faria um grande jeito a todos, tanto a nós fans, como a SI.

Para terminar, quanto ao resto, tudo muito bom, continuamos a ter um grande FM, diga-se um grande vício.

PS: eu apenas estou aqui a comentar com vocês porque já reportei isto no forúm da SI e querem saber qual foi a resposta que obtive? Um warning, para ter em atenção as críticas aos agentes do jogo! LOL o jogo está mal, uma pessoa age por bem e é assim que nos tratam confused

Sem mais.
Saudações Penafidelenses!
Ir para o topo Ir para baixo
pokinho
Dedicado
Dedicado
pokinho


Mensagens : 528
Masculino Idade : 37
Localização : Londres
Doou : -
Manager Desde : 1996
De que Equipa és? : O que estão vocês a achar do novo FM 2009? 34pe7uv
País : O que estão vocês a achar do novo FM 2009? 2j3ijgz
Data de inscrição : 13/12/2008

O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão vocês a achar do novo FM 2009?   O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Icon_minitime21/1/2009, 04:08

este topico ja existe a bem dizer antes de abrir um topico procurem primeiro a ver se a um parecido....

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Batenal
Iniciado
Iniciado
Batenal


Mensagens : 120
Masculino Idade : 29
Doou : -
Manager Desde : 2005
De que Equipa és? : O que estão vocês a achar do novo FM 2009? 34pe7uv
País : O que estão vocês a achar do novo FM 2009? 1603bkj
Data de inscrição : 14/12/2009

O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão vocês a achar do novo FM 2009?   O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Icon_minitime24/12/2009, 00:59

Sinceramente gostava mais do FM 2008
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Empty
MensagemAssunto: Re: O que estão vocês a achar do novo FM 2009?   O que estão vocês a achar do novo FM 2009? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que estão vocês a achar do novo FM 2009?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maior Batotices que voces já fizeram XD
» Paulo Bento novo mister da selecção Tuga
» novo treinador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Football Manager Mania :: Discussão :: Discussão Geral de FM-
Ir para: